Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Zuia Shop se dedica à satisfação e ao bem-estar dos nossos clientes. Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução de produtos clara e direta.Se algum item apresentar defeito, o procedimento inicial é enviar uma mensagem pelo WhatsApp (21) 97128-5065 ou email: atendimento@zuiashop.com.br para o nosso suporte. Na mensagem, detalhe o problema, inclua vídeos, fotos, seu nome completo e número do pedido.
Essas diretrizes seguem o Código de Defesa do Consumidor, refletindo nossa busca por uma relação de confiança e segurança entre nossos clientes e a Zuia Shop.
O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 3 à 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A Zuia Shop estabeleceu uma política de troca e devolução visando garantir a satisfação e o bem-estar dos clientes. Em casos de arrependimento ou desistência, seguem as condições a serem observadas:O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios, lacres, etiquetas, embalagens e brindes inclusos, sem apresentar avarias (como riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas, entre outros).
Ao cumprir todas essas condições, a Zuia Shop procederá ao reembolso integral do valor do seu pedido dentro de 7 dias úteis.
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
A devolução do valor em caso de desistência será processada de acordo com o método de pagamento utilizado pelo Consumidor:Pagamentos realizados com Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Nesse caso, as operadoras de cartões normalmente estornam o valor em até 03 faturas subsequentes.
Pagamentos via Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será feito por transferência bancária ou PIX.
Em qualquer forma de pagamento, o cliente pode escolher manter um crédito do valor da compra em nossa loja para utilização em compras futuras no nosso site.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Em situações em que defeitos de fabricação forem identificados, o Consumidor tem o direito de solicitar o reparo dentro do período de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto, caso não seja possivel fazer o reparo, será feito a troca para um produto novo. Para iniciar o processo de troca, o Consumidor deve contatar nosso suporte via WhatsApp no número (21) 97128-5065 ou no e-mail atendimento@zuiashop.com.br e detalhar a ocorrência.Produtos danificados devido a evidências de uso inadequado não serão aceitos para troca. Por exemplo, relógios riscados, com trincos ou marcas na tela, danificados pelo uso de perfumes ou substâncias corrosivas, com acúmulo de suor na capa protetora, ou quaisquer outros sinais de uso indevido por parte do consumidor.
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
No caso de defeitos, solicitamos que o cliente envie o produto por PAC (Correios). Ao recebermos o item, faremos uma análise para verificar o defeito. Confirmada a falha, enviaremos um novo produto, ou realizaremos o reparo no produto sem custo adicional, além de estornar o valor do frete reverso pago pelo cliente via Pix.Os envios de devolução são realizados pelo PAC (Correios). Se o produto não apresentar defeito, o mesmo será reenviado ao cliente, ficando o custo do frete por conta do cliente.
GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA.
Os Smartwatches são a prova d'água?
Os Smartwatches IWO e HW são resistentes à água, possui a melhor proteção da marca, Proteção IP68.Por exemplo: Você pode usar o seu Smartwatch durante os exercícios físicos (não há problemas caso ele entre em contato com o suor), na chuva ou acidentes esporaticos com água.
Os smartwatches que possuem a resistência 3ATM e 5ATM, são os únicos totalmente a prova d'água. Porém, é necessário ler atentamente o manual e seguir a orientação do fabricante.
Posso nadar ou tomar banho usando o meu IWO e HW?
É desaconselhável nadar ou tomar banho usando o IWO e HW. Embora os Smartwatches sejam resistentes à água e a respingos, não são projetados para suportar o vapor do banho nem entrar em contato com substâncias como produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes ou perfumes. Tais elementos podem danificar as vedações e as membranas acústicas do dispositivo. Se o Smartwatch entrar em contato com algo diferente de água limpa, é importante limpá-lo com água limpa e secá-lo com um pano sem fiapos.IMPORTANTE
Conforme nossa política de reembolso e o código de defesa do consumidor (art. 12), a garantia se aplica exclusivamente a defeitos de fabricação, não abrangendo danos causados por manuseio inadequado, desgaste natural ou danos causados por terceiros, bem como mau uso do produto.
Recomendamos evitar banhos ou submersão do seu Smartwatch, mesmo que seja à prova d'água e resistência IP68, 3ATM ou 5ATM, similar a certos smartphones. No entanto, assim como nenhum Smartphone é completamente à prova d'água, o mesmo se aplica ao seu Smartwatch.
É importante ressaltar que a garantia não cobre danos decorrentes de contato com a água. E caso o Smartwatch apresente algum defeito e nossa assistência técnica aponte que o smartwatch tenha sido molhado por algo ou qualquer produto, imediatamente o mesmo perderá a garantia.
SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
Recomendamos enfaticamente aos nossos clientes que evitem carregar o Smartwatch em tomadas de 220v, carregadores Charge Power (Turbo), carregadores da Apple, saídas USB de consoles como PS4, XBOX ONE ou similares.Em áreas onde apenas tomadas de 220V estão disponíveis, sugerimos o uso de portas USB de computadores, notebooks, TV Box, televisão ou carregadores com até 1 ampere.
Além disso, é aconselhável não deixar o Smartwatch carregando por mais de 3 horas. O carregamento inadequado pode resultar no inchaço da bateria, causando danos à tela e ao carregador.
É importante ressaltar que danos resultantes de um carregamento inadequado não são cobertos pela garantia.
Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso Suporte Técnico via Whatsapp (21) 97128-5065 ou e-mail atendimento@zuiashop.com.br
SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatches há selos de garantia, favor não removê-los.TROCAS DE BRINDES
As pulseiras e acessórios que vão como brindes, não entram na garantia.Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.