FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 / ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
link
Envios e Entregas

1.1. POLÍTICA DE COMPRA
TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NA ZUIA SHOP SÃO A PRONTA ENTREGA. ENVIOS NACIONAIS.
NOSSA EMPRESA ESTÁ SITUADA EM RIO DE JANEIRO / CAPITAL, COM ESTOQUE FÍSICO, E OS ENVIOS SÃO FEITOS DIRETAMENTE DA NOSSA EMPRESA.

1.2 ENVIO DO PEDIDO
Após a compra efetuada, o prazo para envio é de até 72 hora úteis. O código de rastreio é liberado no mesmo dia do envio, e chegará no e-mail cadastrado na compra.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Quando você receber o código de rastreamento, já poderá monitorá-lo no site dos correios (www.correios.com.br)

1.4 DEVOLUÇÕES DE BRINDES.
Caso falte algum dos itens fornecidos por nós como BRINDE, não enviaremos novamente, e sim, reembolsaremos o valor de custo via PIX.
Isto vale para todos os itens do site com o valor abaixo de R$50, ou seja, se você tiver comprado seu smartwatch e incluiu em seu pedido alguma pulseira ou acessório avulso, e eles não foram no pacote, reembolsaremos via PIX. 

 

Condições Gerais (Atenção)


2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Zuia Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Zuia Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.


Equipe Zuia Shop

Receba novidades